Ingressos para o Super Bowl são os mais caros da história; veja

Valor para ver a partida entre Los Angeles Rams x Cincinnati Bengals no estádio bateu recorde na NFL

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de fevereiro de 2022 às 20:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: rarrarorro/Shutterstock.com

Quem quiser assistir ao Super Bowl LV dentro do SoFi Stadium, em Los Angeles, terá que pagar um valor bem salgado. O ingresso mais barato para a partida entre o Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals, que acontece no dia 13 e define o campeão da atual temporada da NFL, não sai por menos de 7 mil dólares (37 mil reais).

O levantamento foi feito pela CNN, que consultou os sites SeatGeek e StubHub, especializados na comercialização e revenda de entradas para os jogos. Na primeira empresa, a média de preço das entradas é de 10.427 dólares (pouco mais de 55 mil reais). Já a segunda é um pouco menor: 9.800 dólares (51,8 mil reais).

Os valores são tão altos que bateram um recorde: são os ingressos mais caros da história. Vale lembrar que o SoFi Stadium é a casa dos Rams (e dos Chargers), o que 'ajuda' no preço salgado. Além disso, os Bengals nunca conquistaram o título, outro fator que contribui para o aumento do valor.

"Isso é Los Angeles, a capital mundial do entretenimento, a cidade onde os preços explodem. A proximidade dos torcedores (dos Rams) da arena é sempre um fator majoritário na precificação de ingressos", disse Adam Budelli, porta-voz do StubHub, à CNN.

Até o dia 13, quando acontece a partida, a tendência é que o preço continue subindo. Mas, segundo os sites, a expectativa é de bater recorde de vendas. 

Além do jogo entre Los Angeles Rams x Cincinnati Bengals, o Super Bowl LVI terá show dos rappers Eminem, Kendrick Lamar, Dr. Dre, Mary J. Blige e Snoop Dog no intervalo.