Iniciativa do CORREIO reúne torcedores em grupo virtual durante jogos

Futebol
27.02.2016, 07:28:00

Iniciativa do CORREIO reúne torcedores em grupo virtual durante jogos

O grupo, que seria apenas para a partida, segue agora independente do CORREIO, que repetirá a dose em breve, também em jogos do Vitória

O CORREIO estreou uma iniciativa diferente durante o jogo entre Bahia e Confiança, pela Copa do Nordeste, na última quinta. Pelo site www.correio24horas.com.br, os torcedores do Bahia foram convidados para participar de um grupo  sobre o time no WhatsApp. Em homenagem ao ex-atacante Léo Briglia, falecido no dia, os 59 primeiros tricolores a se inscreverem através do site foram adicionados ao grupo.

Valter Costa, Ellen Fernandes, Vall Rodrigues e Leandro Cruz: quatro dos tricolores membros do grupo no WhatsApp (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

A novidade deu sorte ao Esquadrão, que ganhou o jogo e ainda juntou torcedores de diferentes idades, gêneros, origens e classes sociais, como é, de fato, a torcida tricolor. “Foi uma ótima iniciativa do CORREIO em sair na frente criando esse maravilhoso grupo de resenha do tricolor de aço. Assim podemos acompanhar e trocar ideias e opiniões sobre o jogo! Gostei muito, foi ótima essa interação em tempo real, com torcedores de diversos canto do Brasil e talvez do mundo”, opinou o contador Valter Costa, de 43 anos.

“Vocês estão de parabéns”, declarou o analista de gestão pessoal Filipe Soares, de 25 anos, que gostou da experiência de conversar com outros torcedores na hora do jogo. Para Rosendo Lago, de 48 anos, a inicitiva foi inovadora. “De vanguarda mesmo. O sucesso foi tamanho que a Resenha virou um Grupo de Torcedores Tricolores”, afirmou o autônomo, que acabou saindo do grupo por um motivo bem interessante: “não parava de chegar mensagens, tamanha a interatividade”.

Já a estudante Sueny Ellen, de 15 anos, elogiou o papo entre os integrantes. “O grupo foi categoria, nota 10. Um momento de juntar os tricolores para resenhar sobre o jogo do nosso esquadrão. Eu amei”, disse. O jovem Mateus Pinheiro, de 17 anos, por sua vez, elogiou a recepctividade dos membros e quer mais. “Espero poder participar mais vezes e que essa idéia continue a crescer cada vez mais”.

E vai ter mais. O grupo, que seria apenas para a partida, segue agora independente do CORREIO, que repetirá a dose em breve, também em jogos do Vitória. É só ficar ligado aqui em nosso site.

Veja alguns dos torcedores que participaram da iniciativa:

Claudio Dantas na Fonte Nova (Foto: Reprodução)
Almir Lopes, também de Baêa
Mateus Pinheiro numa selfie
Tiago Nunes curtindo na boa
Joice Rodrigues de camisa tricolor
Enoc Gomes, o jhonesboy
Mauricio Sacramento e seu baby
Sampaio aproveitando o Verão
Cleidson de Oliveira: Baêa na veia
André Luis com o filhote
Igor Machado e seu pequeno tricolor
Leo Barbosa também na selfie
Kaic Barreto na brodagem
Julio Oliveira Júnior e a família

 


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/tiguan-une-esportividade-e-espaco-para-sete-pessoas/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sandy-lanca-musica-em-parceria-com-iza-ouca/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/hbo-dos-eua-estreia-a-amiga-genial-adaptacao-do-romance-de-elena-ferrante/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/autor-de-latrocinio-contra-o-assessor-michel-e-preso-em-santa-catarina/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/atriz-instala-cameras-em-quarto-para-gravar-agressoes-do-marido-veja/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/webserie-inspira-empreendedores-assista/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-ultimo-a-sair-apaga-a-luz-do-othon-hotel-ja-esta-sem-nenhum-hospede/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/piloto-alema-de-17-anos-sofre-acidente-grave-e-sera-operada/