Iniesta sobre volta de Neymar ao Barça: 'Seria um grande reforço'

Atualmente no Vissel Kobe, do Japão, meia espanhol rasgou elogios ao brasileiro

Publicado em 9 de janeiro de 2020 às 14:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock/Reprodução

O retorno de Neymar ao Barcelona virou comentário de mais um ex-integrante do time catalão. Depois de Unai Emery, antigo técnico do clube, ter afirmado que crê que o brasileiro deva voltar, foi a vez de Iniesta dar sua opinião. E foi mais um que é favorável à ideia.

"É um dos melhores atacantes que existe, não de agora. Seria um grande reforço para o Barça, outra coisa é que se é necessário ou não. Para mim, é um dos melhores e seria um grande reforço", disse o meia, de 35 anos, durante um evento de um fornecedor de material esportivo em Barcelona.

Atualmente no Vissel Kobe, do Japão - time com o qual tem contrato até 2022 -, Iniesta também aproveitou para falar de seu próprio futuro. E não descartou uma volta dele mesmo à equipe da Catalunha.

"Acabar lá [em Barcelona]? Eu desejo que sim. Ainda tenho dois anos de contrato e não sei se terei forças para continuar. Será visto a partir de lá. O assunto de treinador é algo que tem me agradado. Adoraria voltar ao Barça em algum momento da minha vida, mas são hipóteses. Agora ainda me sinto um jogador de futebol".