Instagram de MC Melody é retirado do ar

Atitude foi tomada após acordo com youtuber Felipe Neto

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 10:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / Instagram

Após polêmica sobre a sexualização da garota de 11 anos, o Instagram da MC mirim, conhecida como Melody, saiu do ar. A conta, que era administrada pelo pai dela, Thiago Alves, conhecido como MC Belinho, foi banida no final da tarde desta segunda-feira (21). O clipe mais recente lançado por Melody, da faixa Para Com Isso, também foi removido. 

Nos útlimos dias, os posts de Melody referente aos últimos cinco meses também haviam sido excluídos, antes da conta ser definitivamente retirada do ar. 

Toda a polêmica em torno da sexualização de Melody começou quando a garota começou a virar assunto em canais gringos e foi potencializada com um post do youtuber Felipe Neto na semana passada, quando ele resolveu banir a MC do seu canal no YouTube. 

Ainda na noite dessa segunda (21), Felipe Neto disse que tomou a decisão de apagar todos os conteúdos que fazem referência à criança do seu canal como uma forma de deixá-la começar novamente. Ele ainda disse que a família se comprometeu a dar a assistência pedagógica e psicológica que ela precisa. Confira: