Instrutor de direção morre após carro capotar na Avenida Paralela

Acidente aconteceu por volta das 2h, na altura do Parque de Exposições

Publicado em 21 de maio de 2018 às 05:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Leitor CORREIO/via WhatsApp

Um homem morreu depois de um veículo capotar na Avenida Paralela, na madrugada desta segunda-feira (21). O acidente aconteceu por volta das 2h, na altura do Parque de Exposições, no sentido aeroporto.

Segundo informações da Transalvador, um Gol (OUX-3997) e um Hyundai ix35 (NZF-4238) bateram, e, em seguida, o segundo veículo capotou na pista. Por causa do acidente, um dos passageiros, o instrutor de direção Nemo Carlos Ferreira Santana, que estava no ix35, foi projetado para fora do carro, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do acidente. (Foto: Reprodução/TV Bahia) Nemo era instrutor da Escola Pública de Trânsito (Eptran) do Detran, que dá direito a aulas teóricas e práticas gratuitas para pessoas de baixa renda. O Detran emitiu nota na manhã desta segunda lamentando a morte do instrutor.  

De acordo com a Transalvador, o motorista do Gol, identificado como Acácio Segundo de Lima, o condutor do Ix35, Rogério Campos de Jesus, e os passageiros do ix35, Ibis Purificação Reis e Rafael Santo Silva também ficaram feridos. Três ambulâncias do Samu e uma do Salvar estiveram no local para atender a ocorrência. 

Os carros foram removidos da pista por volta das 5h30, após o uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fazer o levantamento cadavérico.

Outros acidentes Um outro carro capotou em Narandiba, por volta das 2h30. Uma pessoa ficou ferida no acidente. E na Ladeira da Fonte um carro bateu nos gradis da Arena Fonte Nova durante a madrugada. Ninguém ficou ferido. 

Segundo a Transalvador, das 19h deste domingo (20) até as 7h desta segunda (21), foram registrados três acidentes com cinco feridos e uma morte.