Internado há 60 dias, irmão de Ivete Sangalo pode deixar a UTI

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 23 de setembro de 2019 às 13:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução) O empresário Jesus Sangalo, irmão mais velho da cantora Ivete Sangalo, está internado há 60 dias, na UTI do Hospital Santa Isabel, em Salvador. A expectativa é que ele seja transferido da Unidade de Terapia Intensiva para um quarto no mesmo hospital, nas próximas 24 horas. 

Jesus tem 54 anos e apresenta um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. Em agosto, ele passou por uma cirurgia de emergência e ficou em coma induzido. Ele chegou a ter convulsões e apresentar melhora, mas continuou na UTI.

Há cinco anos, Jesus realizou uma cirurgia bariárica. Desde então, passou por algumas complicações que o levaram a ser internado algumas vezes. Em outubro do ano passado, ele ficou internado no Hospital Cárdio Pulmonar por conta de um quadro de septicemia. (Foto: Reprodução) Em agosto, a cantora Ivete Sangalo falou nas redes sociais sobre o estado de saúde do irmão. A artista tranquilizou os fãs e afirmou que Jesus melhorou, embora siga internado.

"Queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante e a gente está muito feliz.. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom pra todo mundo", disse Ivete pelos stories do Instagram.