Internado, humorista Ary Toledo está com depressão e perdeu 25 kg

Ele trata problemas pulmonares na unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2019 às 09:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O humorista Ary Toledo, 81 anos, vive situação delicada. Internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ele passa por um tratamento de problemas pulmonares. Além disso, perdeu 25 quilos e está com depressão, segundo sua assessoria de impresa.

Por conta do seu estado, além de equipe médica, o humorista conta com suprote de fisioterapeutas e psicólogas."Ele já perdeu 25 quilos e está debilitado, sem se locomover. Sete shows precisaram ser cancelados. O quadro de letargia e depressão é muito complicado", afirmou sua assessoria de impresna à revista QUEM.Essa não é a primeira vez que Ary é internado. Ele ficou entre os dias 23 junho e 22 de julho na unidade hospitalar, recebeu alta, mas, após recaída, precisou ir às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desde quarta-feira (31), ele foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva.

"Ary sempre teve uma boa saúde, uma saúde de touro, mas contraiu uma pneumonia bacteriana em junho que o derrubou. Para complicar, está em um quadro depressivo e fica muito triste, sem se alimentar, porém totalmente lúcido", explicou a assessoria.

Ainda segundo a equipe que acompanha o humorista, a visita de amigos tem ajudado Ary a apresentar melhoras. "Raul Gil veio visitá-lo. Fez uma oração e ele melhorou. O Carlos Alberto de Nóbrega também ficou de vir, assim como o Zé Américo e o Matheus Ceará. A galera do pro0grama A Praça É Nossa gosta muito dele. Até o mês de junho, ele fez A Praça é Nossa, no SBT.