Inverno tropical combina com looks leves

entretenimento
24.04.2021, 16:00:00

Inverno tropical combina com looks leves

Confira nosso editorial para você enfrentar a temporada de chuvas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

No mês de abril já é esperado: a chuva vai aparecer. E é bom estar preparado para ela. Isso quer dizer produções pensadas para se proteger sem se esquentar, até porque outono soteropolitano  não é sinônimo de frio. Mas já dá para tirar do guarda-roupa o casaco leve, a parka impermeável ou qualquer peça criativa que dialogue com o clima e esteja esquecida. Nesse editorial, propomos sobreposições cheias de estilo, nas quais o equilíbrio é o elemento chave. Sombrinha na mão e se prepara que a chuva vai cair.

A favorita
Se tiver que escolher uma sobreposição que seja a parka impermeável. Leve e cheia de bossa, essa camuflada faz um mix perfeito com a calça de animal print. Nos pés, oxford com salto para proteger melhor.

Mix invernal 
Para enfrentar o outono baiano, o tricô levinho é um bom companheiro. Escolhemos um maxi cardigã para somar ao vestido estampado bem fresco. Para arrematar, um cinto dourado com toque glam.

Esportivo
O moletom é um clássico que nunca deixa de estar presente nos looks invernais. Para dar um toque esportivo, nada como a bermuda biker para deixar tudo mais fresco.

Fotos | Caio Diniz (@caiodiniz1) Produção de moda | Leo Amaral (@leo_amaral) e Paula Magalhães (@paulamagalhaes1) Modelo | Kamilly Magalhães (@kamilly.magalhaes) da agência 40 Graus Bahia (@40grausbahia) Looks | Brechó da Batty (@brechodabetty) Agradecimento | Hotel Village Novo (@villagenovo)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas