Invicto com a camisa tricolor, Ronaldo comemora início no Bahia

esportes
10.09.2019, 18:00:00
Atualizado: 10.09.2019, 18:04:04
Ronaldo tenta se firmar na equipe titular do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia )

Invicto com a camisa tricolor, Ronaldo comemora início no Bahia

Volante disputou quatro jogos e somou dois triunfos e dois empates

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Titular no triunfo sobre o Vasco, o volante Ronaldo comemorou o bom momento no Bahia. Nos quatro jogos que ele fez com a camisa tricolor, o Esquadrão não perdeu. Foram dois triunfos e dois empates.

No Brasileirão, o Bahia ostenta a invencibilidade de oito jogos. Com 30 pontos, o tricolor entrou de vez na briga por uma vaga na Copa Libertadores.

“Graças a Deus estamos fazendo uma boa campanha no Brasileirão e o meu objetivo desde o início foi chegar para contribuir da melhor maneira possível. Sempre me dediquei e trabalhamos forte pra fazer o Bahia subir cada vez mais na tabela”, afirmou Ronaldo.

Na manhã desta terça-feira (10), o elenco tricolor se reapresentou no Fazendão e iniciou a preparação para a partida contra o Fortaleza, no próximo domingo (15), às 16h, na Fonte Nova, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas