Irmã de Neymar, Rafaella alfineta Galvão: 'Idiota será ele ou você?'

Influencer mandou recado para narrador após áudio vazado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2021 às 15:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Reprodução/Instagram e TV Globo/Divulgação

Um áudio vazado durante o empate sem gols entre o Brasil e a Colômbia, no último domingo (10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, está gerando burburinho nas redes sociais. Nele, Galvão Bueno teria, supostamente, chamado Neymar de 'idiota'. Após a repercussão, a irmã do jogador, Rafaella Santos, saiu em sua defesa.

O momento do áudio vazado aconteceu após o final do jogo. O repórter Eric Faria, da TV Globo, informa que Neymar deixou o campo e foi direto para o vestiário assim que o árbitro apitou pela última vez na partida, diferente dos demais jogadores da Seleção Brasileira, que cumprimentaram os adversários. 

Na sequência, é possível ouvir uma voz de fundo, que seria supostamente de Galvão Bueno, chamando o craque do Paris Saint-Germain de “idiota”.

"Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final, não sei... Ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse...", disse a influencer, nos Stories do Instagram. "Não tenho essa paciência que meu irmão tem, não tenho. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns", completou.Em seguida, Rafaella alfinetou Galvão. "Ai, um certo senhor, que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?", disparou.