Irmã de Neymar, Rafaella alfineta Galvão: 'Idiota será ele ou você?'

esportes
11.10.2021, 15:40:00
Atualizado: 11.10.2021, 15:40:33
Rafaella, ao lado de Neymar, e Galvão Bueno: irmã do jogador mandou indireta para narrador (Fotos: Reprodução/Instagram e TV Globo/Divulgação)

Irmã de Neymar, Rafaella alfineta Galvão: 'Idiota será ele ou você?'

Influencer mandou recado para narrador após áudio vazado

Um áudio vazado durante o empate sem gols entre o Brasil e a Colômbia, no último domingo (10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, está gerando burburinho nas redes sociais. Nele, Galvão Bueno teria, supostamente, chamado Neymar de 'idiota'. Após a repercussão, a irmã do jogador, Rafaella Santos, saiu em sua defesa.

"Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final, não sei... Ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse...", disse a influencer, nos Stories do Instagram. "Não tenho essa paciência que meu irmão tem, não tenho. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns", completou.

Em seguida, Rafaella alfinetou Galvão. "Ai, um certo senhor, que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?", disparou.

O momento do áudio vazado aconteceu após o final do jogo. O repórter Eric Faria, da TV Globo, informa que Neymar deixou o campo e foi direto para o vestiário assim que o árbitro apitou pela última vez na partida, diferente dos demais jogadores da Seleção Brasileira, que cumprimentaram os adversários. 

Na sequência, é possível ouvir uma voz de fundo, que seria supostamente de Galvão Bueno, chamando o craque do Paris Saint-Germain de “idiota”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas