Irmã de Neymar, Rafaella Santos assume romance com Gabigol

A foto foi feita em Barcelona, na Espanha, onde mora Neymar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de maio de 2017 às 21:51

- Atualizado há um ano

(Foto: Reprodução/Instagram)Rafaella Santos, irmã de Neymar, e o jogador Gabriel Barbosa, o Gagibol, postaram uma foto se beijando e assumiram romance na noite desta quinta-feira (4). A mesma imagem foi postada por ambos nas redes sociais, tendo como legenda apenas um coraçãozinho - a dela, uma versão em preto e branco. 

A foto foi feita em Barcelona, na Espanha, onde mora Neymar. Gabigol, 20 anos, joga atualmente pelo Inter de Milão e mora na Itália.

Em maio do ano passado, Rafaella chegou a ser fotografada com outro jogador, Lucas Lima, do Santos. Os dois não assumiram namoro. Gabigol também se formou no Santos, time de origem de Neymar. Em 2016, ela também teve um affair com Gabigol, segundo, o Uol, e a situação acabou provocando um pequeno atrito entre o atacante e Lucas Lima.

Segundo a reportagem, não houve brigas diretas, mas os dois passaram a se evitar dentro do clube. Em março, no aniversário de Rafaella, os dois foram os únicos jogadores do Santos convidados, mas chegaram em horários diferentes e evitaram perguntas sobre um possível affair com a jovem.