Irmã de Paula defende Hariany após fãs pedirem expulsão por empurrão

#HarianyExpulsa se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2019 às 11:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Mônica, irmã de Paula, do BBB 19, disse ao jornal Extra que não acredita que Hariany será expulsa do reality show após empurrar a amiga durante uma discussão na casa. O empurrão revoltou fãs de Paula, e a hashtag #HarianyExpulsa se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

"As duas estavam bêbadas. Eu tenho certeza de que a Paula não vai pedir que a Hariany seja expulsa. O programa vai acabar amanhã. Seria muito triste se isso acontecesse a esta altura", disse Mônica, ao Extra. A irmã da estudante de direito disse que já se envolveu em discussões desse tipo com Paula, mas que a amizade entre as duas deve permanecer.

As duas brigaram feio e Hariany chegou a empurrar a colega de confinamento, que caiu no chão. 

A briga começou quando Hariany disse que Paula falava coisa sem noção, que ficou irritada a mandou calar a boca. Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: "Está mandando eu calar a boca por quê?". 

Hariany disse ainda que Paula falava coisas que magoavam as outras pessoas e que iria contar tudo após o fim do programa. 

"Eu queria te ajudar. Mas aí eu comecei a lembrar de coisas que você acha que você é engraçada, mas tem coisas que você não é. Quando eu sair daqui eu vou falar de coisas que você falava que mexiam com o meu psicológico", explica Hariany.

Paula ainda insiste em saber o que a sister quer falar com ela. Hariany mantém a negativa e pede: "Respeita! Respeita!"

"Se eu estou falando que vou falar depois, eu vou falar depois! Larga de ser ridícula", berra. Hariany ainda joga roupas em cima da cama. 

Carol Peixinho entra no quarto para tentar amenizar a briga, mas não consegue. Então, Hariany empurra Paula, que cai no chão. "Tô falando sério! Eu amo ela, mas ela me tira a paciência! Para de ser assim!", grita, enquanto tenta ajudar a colega a levantar.