Irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo está bombando nas ruas e na web

Cantor, que se lançou no mercado após a morte do irmão, se apresentou em Paripe sábado (23) e tem dois shows na Bahia essa semana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2018 às 16:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Se você mora no Brasil e está antenado nas tendências musicais, muito provavelmente você já ouviu a música Amor da Sua Cama - caso não, escute abaixo. Pois o hit está fazendo sucesso na voz do sertanejo Felipe Araújo, 22 anos, irmão de Cristiano Araújo, cantor sertanjejo morto há exatos três anos. 

Com vídeos no YouTube que somam mais de 80 milhões de reproduções, Felipe se apresentou no São João da Bahia, no bairro de Paripe, em Salvador, neste sábado (23) e deu o que falar. Juntou mais de 22 mil pessoas no bairro, emendando um sucesso atrás do outro. No repertório, hits como Chave Cópia e Amor da sua Cama. O cantor tem mais dois shows marcados na Bahia só na próxima semana: em Presidente Jânio Quadros terça (26) e em Ilhéus quinta (28). (Foto: Divulgação) Apesar de não dizer que é irmão de Cristiano em seu site oficial, Felipe se lançou também como cantor sertanejo após a morte do irmão e hoje soma dezenas de shows ao mês pelo país e tem músicas emplacadas nas principais rádios do Brasil. Cada vez mais consolidado no mercado sertanejo, Felipe levou 22 mil pessoas a Paripe (Foto: Paula Fróes/Divulgação/GOVBA) Em maio, ele emocionou os fãs com uma postagem em que aparece ao lado do irmão, Cristiano Araújo, morto em 2015. "Por onde você anda? Às vezes faz falta demais olhar pro seu sorriso", publicou Felipe. Na foto, ele aparece ainda criança, abraçado a Cristiano, que era nove anos mais velho.

Por anda você? As vezes faz falta demais olhar pro seu sorriso. #meumenino

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

Cristiano e a namorada, Allana Moraes, morreram em 24 de junho de 2015, após sofrerem um acidente de carro em Morrinhos (GO). Um dos momentos mais emocionantes do primeiro DVD de Felipe, aliás, é uma parceria com um vídeo de Cristiano na faixa Perdeu o Cara Errado. Veja abaixo.