Irmão de Rodrigo Mussi expõe acusações e faz ameaças contra seguidores

Rodrigo e Diogo estão em pé de guerra há alguns dias

Publicado em 14 de julho de 2022 às 11:20

. Crédito: Reprodução / Rede Globo - Instagram

A briga entre Rodrigo e Diogo Mussi ficou bastante conturbada. Depois que o advogado comentou que não tinha vontade nenhuma de voltar a falar com o irmão, desta vez, ele foi acusado de querer surfar na fama do ex-BBB nas redes sociais. 

Em seu Instagram, Diogo negou que estivesse querendo se aparecer, visto que, durante a internação do irmão, ele precisou repassar o boletim médico para a imprensa através dos stories da sua rede social. 

"Por que as atualizações de saúde não foram direto para o Instagram do Rodrigo e era você quem dava? Ganhar fama?", questionou um seguidor. 

Em resposta, o advogado foi bastante sincero e falou que, enquanto Rodrigo estava internado, ele não tinha acesso ao Instagram do irmão, por isso publicava tudo no seu perfil pessoal. 

"Mais um doente. Eu não tinha acesso ao Instagram dele desde sua saída do BBB. Sabe quantos jornalistas tentaram ter acesso ao seu prontuário? Concentrei as informações médicas em mim para preservar sua imagem", iniciou. 

Com isso, você não viu fake news, não teve sensacionalismo, não vazou uma imagem dele sequer. Para de se alienado. Faço o que com a fama? Não ligo pra isso, não. Vai se tratar", completou.

Já sobre A Fazenda, que está tendo sondagem para novos influenciadores e famosos, Diogo comentou que aceitaria porque as oportunidades são boas.  "Eu acho que esse mundo não pertence. Também acho que eu não seria convidado. Mas, como eu costumo dizer, oportunidade não se desperdiça", declarou.   Diogo Mussi conversa com internautas (Foto: Reprodução / Redes Sociais)