Irmão de Simone Biles responde por acusação de triplo homicídio

Tevin Biles-Thomas foi detido na última quinta-feira (29); Mundial de Stuttgart será daqui a um mês

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2019 às 18:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Liberty County Sheriff's Office/Divulgação e Shutterstock/Reprodução

Faltando um mês para o início do Mundial de ginástica artística de Stuttgart, Simone Biles vive um drama familiar. Tevin Biles-Thomas, irmão da maior campeã mundial da história, foi detido na última quinta-feira (29) e responderá a uma acusação de triplo homicídio.

O crime ocorreu no último Réveillon, na cidade de Cleveland, em Ohio, EUA. Segundo informações da Divisão de Polícia de Cleveland e dos promotores do Condado de Cuyahoga, um grupo de penetras invadiu a festa de Ano-Novo e uma briga aconteceu, com disparos. 

Delvaunte Johnson (19 anos) e Toshaun Banks (21) morreram na hora. A terceira vítima fatal, Devaughn Gibson (23 anos), chegou a ser hospitalizado, mas também faleceu. Outras duas pessoas foram atingidas, mas sobreviveram.

Tevin, que é membro das forças armadas, responderá pelo triplo homicídio e ainda por agressão criminosa e perjúrio. Ele está preso no Condado de Liberty, em Hinesville, na Geórgia, e tem audiência marcada para 13 de setembro.

Apesar de ser irmão de Simone Biles, Tevin não cresceu com ela. A mãe da ginasta, Shanon, perdeu a custódia de ambos e de outros dois filhos por causa do vício em drogas. Simone, assim como a irmã Adria, foi viver com o avô Ron e a esposa Nellie - os dois, aliás, são considerados pela atleta como seus pais. Enquanto isso, Tevin e um outro irmão foram cuidados por uma irmã de Ron.

Antes mesmo da notícia da prisão de Tevin ser divulgada, ela postou a mensagem "descontando meus sentimentos na comida. Não falem comigo" no Twitter. Não se sabe, porém, a proximidade dos dois.