Italo Ferreira leva pranchada no rosto e tem lesão na boca

esportes
03.12.2019, 18:43:00
Atualizado: 03.12.2019, 18:44:07
(Foto: WSL/Divulgação)

Italo Ferreira leva pranchada no rosto e tem lesão na boca

Acidente aconteceu a seis dias do início da etapa final do Circuito Mundial

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Italo Ferreira passou por um verdadeiro susto na última segunda-feira (2), durante um treinamento no Havaí. Atual número 1 do mundo, o surfista errou o movimento em uma onda e teve sua prancha batendo em seu rosto. Tudo a seis dias do início da etapa final do Circuito Mundial, a Pipe Masters (Pipeline).

Ver essa foto no Instagram

KOOK OF THE SESSION ???????????? @50cent

Uma publicação compartilhada por Italo Ferreira (@italoferreira) em

A batida resultou em um corte na boca, mostrado pelo atleta horas depois, nas redes sociais. Mas Italo tratou de tranquilizar os fãs, garantindo que não era nada sério, e ainda postou o vídeo do acidente no Instagram.

(Foto: Reprodução)

O surfista pode, nos próximos dias, se tornar campeão do surfe pela primeira vez. O brasileiro tem, atualmente, 51.070 pontos no ranking do Circuito e é o primeiro colocado, a frente de Gabriel Medina (vice-líder, com 50.005) e Jordy Smith (terceiro colocado, com 49.985). Em Pipe Masters, que começa no próximo domingo (8), Italo estreará contra Michael Rodrigues e um adversário que virá da triagem na na bateria 6.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas