Italo Ferreira revela ameaça de bomba em voo: 'Tivemos que sair do avião'

esportes
16.09.2021, 16:55:00
Italo passou por susto no Aeroporto de Miami (Reprodução/Instagram)

Italo Ferreira revela ameaça de bomba em voo: 'Tivemos que sair do avião'

Surfista brasileiro relatou sobre o susto nas redes sociais: "Que loucura"

Campeão do surfe na Olimpíada de Tóquio, Italo Ferreira passou por um enorme susto nos Estados Unidos. Após ficar com o terceiro lugar no WSL Finals, disputado na Califórnia, o atleta iniciou a viagem de volta para o Brasil. Mas um dos voos que pegaria, no Aeroporto Internacional de Miami, teve suspeita de bomba.

"Última coisa que eu iria imaginar, era que no meu voo teria uma ameaça de bomba. Tivemos que sair da aeronave para as autoridades locais tomarem todas as providências necessárias! Que loucura", escreveu Italo, no Twitter.

De acordo com o campeão olímpico, após o avião ser evacuado, os passageiros foram informados de que tudo não passou de um susto, e a aeronave foi liberada para decolar. Mas a situação ainda deixou o surfista assustado.

"Tão dizendo que não foi nada! Quem tem… medo né", brincou.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas