Ivete comemora vitória no Correio Folia 2021: "Que alegria! Muito amor"

em alta
16.02.2021, 22:32:36
Atualizado: 16.02.2021, 22:45:46
(Reprodução)

Ivete comemora vitória no Correio Folia 2021: "Que alegria! Muito amor"

Composição de Ivete com parceiros, 'Tá Solteira, mas não tá sozinha', foi eleita a melhor música do carnaval

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

'Tá solteira mas não tá sozinha' música de Ivete Sangalo e Harmonia do Samba foi eleita a música do Carnaval 2021, vencendo o troféu Correio Folia 2021. A votação foi aberta ao público aqui no site do CORREIO. A música venceu com 38% dos votos.

Logo que soube do resultado, Ivete comemorou nas redes sociais. No post do colunista do Correio, Osmar Marrom, Ivete escreveu: "UHUUUUU!!!!! Que alegria!!!!! Obrigado a todos que votaram!!!! Muito amor".

Cantora comemorou resultado da votação da música do carnaval 2021

A música é uma composição de Ivete, juntamente com Samir, Radamés Venâncio e Gigi. O clipe da música, onde Ivete é coroada rainha, foi dirigido por Chico Kertész.

'Tá solteira mas não tá sozinha' deixou para trás Armandinho e Tierry ficaram na segunda colocação, ambos com 16%, graças às músicas 'Quando Chega Fevereiro' e 'Rita', respectivamente. Petter Feraz e Menor Nico fecham o pódio com 'Amor ou Litrão', que teve 11% dos votos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas