Ivete está grávida de duas meninas após inseminação artificial

A gravidez deve alterar a agenda de Ivete Sangalo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2017 às 10:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A gravidez deve alterar a agenda de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução) Ivete Sangalo está grávida de duas meninas. Segundo o Extra, a cantora se submeteu a uma inseminação artificial sete anos depois de dar à luz Marcelo, filho do nutricionista Daniel Cady. Ivete, que tem 45 anos, havia definido que engravidaria em 2017. A cantora chegou a dizer em agosto, em entrevista ao Extra, que havia congelado óvulos.

A gravidez deve alterar a agenda de Ivete. Ainda segundo a publicação, Ivete já começou a desmarcar a agenda de shows e só deve cumprir trabalhos até o final de outubro. Ivete Sangalo abre o Rock in Rio na próxima sexta-feira, mas já pleneja uma longa pausa dos palcos, o que deixa em suspense agendas já planejada da artista, como Réveillon, em Salvador, e Carnaval 2018.

Ivete confirmou em uma publicação nesta terça-feira (12) que estava grávida de gêmeos. Apesar de ainda não falar dos nomes dos bebês, o Extra lembrou uma entrevista dada pela cantora, quando estava grávida de Marcelo, de que o nome do bebê seria Maria Eduarda, se fosse menina.

"Gente! Não sei por que essa calça não fecha! Ela tá grávida! Eu, meu amor Daniel e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia", escreveu Ivete, que é casada com o nutricionista Daniel Cady.

"Ah! A foto já diz tudo: são dois! Uhul! Tô chorando escrevendo para vocês, 'zamuris' lindos de mãe!", finalizou Ivete. A foto mostra a cantora na frente de um espelho, segurando o fecho da calça.