Ivete faz show quente no primeiro dia do Rock in Rio e anuncia gravidez de meninas

entretenimento
15.09.2017, 20:47:00
Atualizado: 15.09.2017, 21:35:51

Ivete faz show quente no primeiro dia do Rock in Rio e anuncia gravidez de meninas

Cantora dedicou show ao primogênito Marcelo, 7, e ainda fez homenagem ao fãs de Lady Gaga

Ivete Sangalo, 45 anos, virou um trio elétrico na apresentação que fez no Palco Mundo, no primeiro dia de Rock In Rio. Um trio todo feminino, como ela mesma fez questão de dizer ao anunciar pela primeira em público que estava esperando duas meninas. Primeiro, veio vestida com um blusão branco, folgado, bordado na barra com o nome do primogênito Marcelo, 7 anos, que assistiu ao show da mãe do backsatage. 

Depois, tirou o casaco e exibiu a barriga num macaquinho branco, também bordado em paetês, e disse brilhava por fora e por dentro. “Quero brilhar para fora porque estou brilhando por dentro", brincou sobre o figurino e sobre seu estado de espírito. 

A baiana cantou, então, o sucesso Alegria e agradeceu pela energia do público: "Poderia mudar meu nome para a Alegria.  Hoje, estou literalmente cheia de alegria. Obrigada, Rock in Rio, por me convidar mais uma vez. Estou muito orgulhosa”. O curioso é que, mesmo pedindo que o público se jogasse com força, pulando sem parar, Ivete não tirou o pé do chão. Dançou, sim, mas pular que é bom...

A menção às gêmeas veio num dos momentos mais divertidos o show: uma homenagem à música baiana, com citação e releitura de hits de Daniela Mercury, Claudia Leitte, É O Tchan e dela própria, claro. Ela brincava que era uma foliã perdida na avenida, esperando os trios mais bombados, quando se “deparou com a mais gostosa de todas”. “Mesmo cheia de celulite, né, minha gente? Porque haja progesterona na pessoa. Mas, vocês estão achando que é muita mulher? Se preparem porque Ivete Sangalo agora é um trio elétrico, que veio acompanhada de mais duas mulheres”, emendou com um carinho na barriguinha já protuberante.

No final do show, ela dedicou à apresentação ao filho, "as irmãzinhas que ele espera" e agradeceu ainda a "família de fãs". Ivete aproveitou ainda para consolar os fãs de Lady Gaga, que cancelou a participação no Rock in Rio de última hora por motivos de saúde. "Como fã também fiquei triste, queria tirar foto com ela. É uma condenação para o artista dizer ao fã que que não vai vê-lo. Como artista, colega, o que a gente tem é que emanar para ela é boa energia, que ela volte mais forte", disse Ivete, cantarolando na sequência do hit Bad Romance, de Gaga. 

Antes de Ivete começar o show, a plateia teve uma presença ilustre: a da übermodel Gisele Bündchen, 37 anos, que veio especialmente para a Cidade do Rock, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, para o lançamento do movimento global por um futuro melhor, o Amazonia Live, projeto social que promete plantar 1 milhão de árvores em 400 hectares de área desmatada da Floresta Amazônica.

Visivelmente emocionada, Gisele até se arriscou a cantar Imagine, de John Lennon, com Ivete Sangalo.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas