Ivete: figurinos, abadás e retorno ao Carnaval

Por Rafael Freitas

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 28 de fevereiro de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ivete Sangalo (Foto: Divulgação) Enquanto muitas só faltam morrer por 100 gramas pra baixo ou pra cima ( na barriga, no peito, na coxa), Ivete Sangalo segue alegre, feliz, e sem se preocupar com esses detalhes. Está mesmo é focada em suas apresentações no Carnaval de Salvador. Na folia, ela usará figurinos assinados por Michelly X e seu trio elétrico terá cenografia de Gringo Cardia.

Ivete também já bateu o martelo e aprovou os modelos dos abadás de seu bloco, Coruja, que vai desfilar no circuito Barra/Ondina. As peças ( foto ao lado) trazem uma explosão de cores, para expressar a energia da artista.

O abadá será composto por camisa e short ( opcional ) e foi assinado pelo designer Paulo Alwes. Ivete, vale lembrar, é conhecida por saber administrar com grande talento comercial sua imagem e carreira - deve, por tanto, retornar em grande estilo para a festa momesca. Abadás do Bloco Coruja (Foto: Divulgação) Gretchen é confirmada no Bloco da Preta em Salvador Na terça-feira de Carnaval , o Bloco da Preta, comandado por Preta Gil, desembarca na capital baiana para desfilar no circuito Barra/Ondina. Será a partir das 18h e deve reunir muitos convidados especiais. Um deles a gente já entrega agora: a cantora Gretchen é presença confirmada na folia. Ela vem a convite da Colgate, patrocinadora do bloco.

Longe da folia O diretor de Comunicação da Globo, o executivo baiano Sérgio Valente, vai passar o carnaval trabalhando. " Tenho uma reunião no Texas. Vou aproveitar o feriado por lá", nos disse. Valente é responsável por gerir e e ampliar o poder e impacto da marca Globo, pensando e produzindo a embalagem instuticional da emissora, com olhar voltado para a inovação. Sérgio Valente (Foto: Elias Dantas/Alô alô Bahia) Casal 20 Ingrid Campos e Yves Muller - um dos casais mais bonitos da capital baiana - vão curtir o carnaval no Camarote Salvador, localizado no circuito Barra-Ondina. Depois da folia, eles seguem para Fernando de Noronha, onde vão repor as energias. Yves Muller e Ingrid Campos (Foto: Reprodução) Alô Alô Folia! A empresária Paula Frank, que comanda uma loja com seu nome no Shopping Barra, vai marcar presença, hoje, na festa Alô Alô Folia, que o site Alô Alô Bahia promove, das 12h às 16h, no restaurante Tonico, localizado no Convento do Carmo. Na ocasião, Paula presenteará as convidadas com uma pochete de couro com friso de phyton. Além disso, o almoço deve reunir grandes nomes de destaque da sociedade baiana. Paula Frank (Foto: Divulgação) Comissão de frente O trio de Bell Marques, domingo, no circuito Barra/Ondina, estará repleto de personalidades. Tiago Abravanel e os influencers Júlia Rodrigues, Mari Saad e Igor Saringer são alguns dos convidados da Riachuelo que vão marcar presença por lá, acompanhando o desfile do bloco Camaleão, que em 2019 completa 40 anos.   Bell Marques (Foto: Divulgação/Paulo Santos) Confete Um dos almoços mais concorridos do Carnaval de Salvador é o comandado pelo joalheiro Carlos Rodeiro, que sempre abre seu apartamento, na Vitória, para receber os amigos. Dessa vez, o agito será neste domingo, a partir das 14h, e contará também com convidados de Marlon Gama, Flora Gil e Marina Morena.