Ivete ganha beijo do marido antes de puxar trio pela segunda vez no Carnaval

A cantora será homenageada amanhã pela Grande Rio e ainda se apresenta na segunda-feira no bloco Coruja

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2017 às 19:56

- Atualizado há um ano

Depois de arrastar o folião pipoca na última quinta-feira (23) no Circuito Dodô, a cantora Ivete Sangalo voltou à Barra-Ondina comandando o bloco Cerveja & Cia na tarde deste sábado (25). Inspirada na música O Doce, uma das candidatas a maior sucesso deste Carnaval, Ivete vestiu um body colorido, com uma estampa de granulado. O trio, mais uma vez, veio decorado com reproduções de pirulitos e balas gigantes.(Foto: Elias Dantas/ Agência Haack)Acompanhe em tempo real o que está acontecendo no Carnaval

Ainda no Farol da Barra, a cantora cumprimentou Gilberto Gil, que acompanhava a saída do trio da varanda do Expresso 2222. Frente a frente, Ivete teceu elogios a Gilberto Gil. “Agradeço tanto a Deus por você existir em minha vida e rezo sempre por essa família pela qual eu tenho um imenso carinho e já se tornou um pouco minha também. Você é mestre, Gil. Te amo, vida longa a você!”, disse Ivete. Do Camarote, Gil sorriu em agradecimento e retribuiu gesticulando. (Foto: Ulisses Dumas)

Acompanhe tudo o que está acontecendo no Carnaval

Em entrevista ao CORREIO na estreia da sua pipoca na Barra, a cantora comentou que estava "sob efeito de tesão máximo".  “Só começo a raciocinar direito lá pela 15ª ou 20ª música”, completou ela.

Ivete ainda se apresenta na segunda-feira (27), comandando o bloco Coruja. No domingo (26), ela é a homenageada da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio, no Rio de Janeiro. O enredo será cantado todo em primeira pessoa, com Ivete narrando sua história desde a infância em Juazeiro, norte da bahia, até a sua chegada no Rio de Janeiro. 

Veja programação completa dos bairros e circuitos

[[galeria]]