Ivete lamenta morte de Letieres Leite: "Só aprendi coisas maravilhosas"

entretenimento
27.10.2021, 16:01:35
Atualizado: 27.10.2021, 16:10:51
(reprodução Instagram)

Ivete lamenta morte de Letieres Leite: "Só aprendi coisas maravilhosas"

Maestro trabalhou com a cantora por 12 anos, como músico e arranjador

O maestro Letieres Leite trabalhou com Ivete Sangalo durante 12 anos. Esteve com ela ainda na Banda Eva e, quando a cantora partiu em carreira solo, ele seguiu junto. Foi músico, arranjador e diretor musical dela até que ele próprio saiu para criar a Orkestra Rumpilezz.

Ivete foi uma das dezenas de personalidades que lamentou a partida de Letieres nesta quarta (26). Em postagem no Instagram, ela disse que "só aprendeu coisas maravilhosas" com ele:

"Meu amigo genial! @letieresleite. Só aprendi coisas maravilhosas convivendo com vc. A Deusa música nos uniu e me presenteou com essa alma linda que é a sua. Estou triste por sua partida. Não esquecerei jamais as inúmeras contribuições à música e à minha carreira, pois o seu talento é poderoso demais. Nossas viagens e nossos segredos  Te amo maestro, por tudo e por nossa amizade eterna . Siga em paz".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas