Ivete leva 'fora' de Ana Maria Braga após pergunta indiscreta: 'não interessa'

As duas riram após Ivete Sangalo perguntar sobre casamento da apresentadora

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 7 de dezembro de 2017 às 14:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ivete leva 'fora' de Ana Maria Braga após pergunta indiscreta: 'não interessa' É aquele ditado: pergunta o que quer, ouve o que não quer. Convidada do 'Mais Você' nesta quinta-feira (7), Ivete Sangalo levou todo seu bom humor para a mesa do café com Ana Maria Braga em um bate-papo sobre a vida profissional e pessoal, mas parece que a apresentadora acabou dando um fora na baiana ao vivo. As duas riram, mas alguns internautas acharam que Ana Maria cortou a pergunta da cantora.

Ana perguntava a jurada do The Voice Brasil se ela pretendia casar com Daniel Cady de véu e grinalda, já que não ela realizou cerimônia religiosa na oficialização da união com o nutricionista. "Eu queria casar neste véu que a pessoa tropeça, mas ele chegou em casa e falou: ‘momô, não faça isso não’. Ele não é tímido, mas ele é reservado. A festa, com aquela coisa, ele tem pânico. Então eu entendo: vou liberá-lo desta função. Estou tão cansada, tanta fralda pra trocar", disse a cantora. 

"Ficaria bonito, antes de elas nascerem", brincou Ana Maria em referência às gêmeas na barriga da baiana. Em seguida, Louro José interrompeu o papo para falar que Ivete estava conversando com uma especialista em casamentos e a loira confirmou. "Esse negócio de casar eu entendo", disse a apresentadora.

Foi então que Ivete fez a pergunta que criaria a saia justa no programa matinal. "Tu já casou muito, é? Foi quantas vezes?", perguntou a baiana que foi cortada por Ana Maria Braga. "Muitas vezes. Não interessa. O assunto aqui é tu", disse Ana que riu ao final da reposta para tentar quebrar o clima.

A resposta de Ana Maria foi bastante comentada nas redes socais. Alguns internautas acharam a atitude da apresentadora desnecessária. "Às vezes Ana Maria é tão grossa com os convidados. Ivete perguntou quantas vezes ela se casou e ela respondeu na lata "não te interessa", achei a resposta desnecessária", comentou uma internauta.

"Eu ainda tô chocada com esse fora que a Ana Maria deu na Ivete kkkkkkkk", escreveu outra. "Esquenta não Ivete... Ana Maria falou " não interessa" pra tua pergunta pq ela mesmo nem consegue contar mais", reclamou uma fã.