Ivete, Safadão, Banda Eva: confira galeria com quem já iniciou desfile na Barra

Vestida com um body rosa cheio de cristais, Ivete promete fazer um Carnaval doce para a pipoca; Eva também saiu sem cordas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de fevereiro de 2017 às 19:10

- Atualizado há um ano

O segundo dia de Carnaval no Circuito Dodô (Barra-Ondina) começou como previsto por volta das 17h. Uma das primeiras atrações foi a banda Eva que, sob comando de Felipe Pezzoni, fez a alegria do folião pipoca com a Pipoca do Eva. (Foto: Elias Dantas/ Ag. Haack) Acompanhe em tempo real o primeiro dia de Carnaval

Por volta das 18h50, foi a vez de Wesley Safadão agitar o bloco Cocobambu. Na ocasião, ele relembrou o seu primeiro Carnaval em Salvador, em 2015, época em que o hit "Aquele 1%" estava no auge. O cearense, que promete fazer um desfile cheio de sucessos como Meu Coração Deu PT, Coração Machucado e A Dama e o Vagabundo, ainda se apresenta em dois camarotes este ano, o Villa Mix e o Harém.

Acompanhe tudo o que está acontecendo no CarnavalVeja programação completa dos bairros e circuitos

Quem inicia o desfile agora, às 19h15, é a cantora Ivete Sangalo. Vestida com um body rosa cheio de cristais, ela promete fazer um Carnaval doce para o folião pipoca. Essa é a segunda vez que ela comanda um trio sem cordas, mas a primeira que isso acontece na Barra - ano passado foi no Campo Grande.

Ainda no Farol da Barra, o trio começou a andar sem Ivete subir e começar a cantar, o que fez o público entoar algumas vaias. Logo depois, a cantora chegou acenando aos fãs. Teve direito a chuva de papel picado e decoração com diversos doces - afinal, a aposta dela para o Carnaval é a música O Doce, composta por Gigi e Filipe Escandurras.

[[galeria]]