Ivete Sangalo abre as portas da casa de verão em Praia do Forte; veja fotos

Local passou por reforma recente, comandada por sobrinha arquiteta da cantora

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2020 às 16:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Quando busca sair da agitação, Ivete Sangalo tem o seu refúgio de paz: a sua casa de veraneio em Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia. É ali que ela recebe amigos e familiares para celebrar datas especiais e, claro, pra descansar em alguns intervalos que encontra na agenda.“É onde crio minhas memórias afetivas, para onde vamos no Natal e fim de ano… Significa muito pra mim. Toda vez que eu chego lá, eu sinto esse gostinho de férias”, disse 'Mainha' em entrevista à revista Casa e Jardim.Para deixar o local ainda mais aconchegante, Veveta resolveu reformá-lo e deixou a sobrinha e arquiteta Barbara Becattini como responsável pelo projeto.

“A principal queixa deles era a cozinha muito fechada e quente, que não refletia a dinâmica da família de cozinhar e conversar, então começamos integrando este ambiente com a sala”, explica Barbara.

“Com a chegada das gêmeas, há cerca de 1 ano, todo o projeto foi ampliado para criar uma casa integrada, funcional e dinâmica”, complementa.

Veja abaixo como ficou a mansão após a reforma. Ivete e a sobrinha Barbara Becattini, arquiteta responsável pela reforma (Foto: Divulgação) Foto: Divulgação Foto: Divulgação Ivete está feliz com a reforma da casa de praia (Foto: Divulgação) Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação