Ivete Sangalo celebra 9 anos do primogênito Marcelo: 'Meu orgulho'

Artista publicou uma foto com pais e amigos do herdeiro e escreveu uma declaração para ele

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2018 às 10:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

A cantora baiana Ivete Sangalo, 46 anos, celebrou 9 anos do filho primogênito, Marcelo, nesta terça-feira (2). Nas suas redes sociais, a artista publicou uma foto com pais e amigos do herdeiro e escreveu uma declaração para ele em homenagem a data especial. Veja postagem abaixo.“É tanto amor que quando junta nem cabe direito na foto. Eu quero brindar esse meu filho mais lindo! Ô coisa boa ter esse menino tão especial, coração gigante e meu orgulho. Te amo meu fi”, disse a cantora. (Fotos: Reprodução) Marcelo é fruto do casamento dela com o nutricionista Daniel Cady, 33. Além dele, Ivete e Daniel são pais das gêmeas Marina e Helena, que nasceram em fevereiro passado durante o Carnaval. Na postagem, os fãs aproveitaram o momento e também felicitaram o filho da rainha.

Na última semana, inclusive, Ivete revelou que passou pela melancolia pós-parto, conhecida como baby blues, logo após o nascimento das gêmeas. A tristeza, que não chega a ser uma depressão pós-parto, é causada por oscilação hormonal. "Chorei um mês inteiro após o nascimento das meninas", disse a baiana em entrevista a revista Crescer.  (Foto: Reprodução/Instagram) "Eu olhava para elas, sentia falta de ar e dizia: Meu Deus, como será que vou administrar tudo isso. Como vou cuidar deste amor porque eu vou querer cuidar. Mas, como vou fazer isso. Eu via todas aquelas pessoas em casa,  família, enfermeira, e dizia:  Meu Deus eu quero tirar todo mundo daqui. Mas, eu não posso e não podia fazer isso", disse ela lembrando que cuidou de seu primeiro filho, Marcelo, sozinha.

"Eu amamentava e chorava de emoção porque estava amamentando as minhas filhas. Só que daí passava o meu filho e dizia: Meu Deus, eu ainda não brinquei com ele hoje e vinha a culpa. Eu chorava muito tempo", completa.

Ivete contou ainda que durante a mama, ela colocava música instrumental, mas a acabava ficando mais sensível. "Eu ouvia aquela música e falava: Meu Deus, que música linda e chorava, chorava, chorava... Era só isso. Choro de culpa, mas de uma alegria muito forte", concluiu.