Ivete Sangalo e Criolo finalizam disco da turnê Viva Tim Maia

entretenimento
09.05.2015, 16:08:00
Atualizado: 09.05.2015, 16:18:58

Ivete Sangalo e Criolo finalizam disco da turnê Viva Tim Maia

O novo álbum tem previsão de lançamento para julho. Turnê Viva Tim Maia roda o Brasil até dia 26 de junho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A baiana Ivete Sangalo e o paulista Criolo finalizaram as gravações do álbum inédito da turnê Viva Tim Maia, que roda o Brasil até dia 26 de junho. O projeto, que agora entra em processo de mixagem, tem produção assinada por Daniel Ganjaman e direção artística de Paul Ralphes, da Universal Music. O novo álbum tem previsão de lançamento para julho.

Álbum de Ivete  e Criolo tem previsão de lançamento para julho
(Foto: Leo Aversa/Divulgação)

Para a cantora, é um prazer poder interpretar em um disco as músicas de Tim Maia (1942-1998). “É uma extensão do prazer que sentimos de fazer esse show, e tem sido uma experiência muito enriquecedora esse convívio. O que Tim Maia canta nos contagia, faz com que a gente se divirta. É uma experiência única que todos nós estamos saboreando juntos”, diz Ivete.

Já o rapper também celebrou a parceria com a musa da axé music. “Cantar o repertório de um mestre como Tim Maia, transformar essa homenagem em um álbum, é muito inusitado e uma grande honra. Muito especial que seja ao lado de uma artista tão generosa, tão amante da música, como Ivete. Ela me deixou muito à vontade em participar desse registro. Estou muito feliz, é também uma forma de agradecer aos DJs do meu bairro, que me apresentaram ao universo musical de Tim, nos bailes de colégio, nas festas de rua”, revela Criolo. O disco de estúdio vai contar com 12 músicas do “síndico”, que compõem o repertório do show, como Sossego, Do Leme ao Pontal e Você e Eu, Eu e Você (Juntinhos).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas