Ivete Sangalo fala sobre Mariah Carey: 'ela me chama de Ive'

Antes do The Voice, cantora baiana deu entrevista à apresentadora e atriz Mariana Rios

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2018 às 09:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora baiana Ivete Sangalo postou nas redes sociais uma foto 'antiga' ao lado da artista pop americana Mariah Carey: 'É verdade esse bilhete'. A brincadeira repercurtiu entre os fãs e nos bastidores do The Voice Brasil, que vai ao ar toda quinta-feira: dia oficial de postar fotos antigas para celebrar o TBT (Throwback Thursday). Antes do programa ir ao ar, Ivete conversou com a apresentadora e atriz Mariana Rios sobre sua 'amizade' com Mariah Carey.

"Eu amo Mariah Carey, sabia? Ela é muito fofa. Me veio essa vontade de falar para ela todo o meu sentimento. E o que aconteceu? A gente recobrou a amizade. É BFF ["best friend forever", ou "melhor amiga para sempre"], meu amor. Inclusive, ela me chama de Ive e eu chamo ela de May", divertiu-se Ivete. "Mariah é uma figura boa, gosta de sentar na calçada, comer um amendoim cozido... Uma coisa muito nossa", completou.

No Instagram, os seguidores entraram na brincadeira da cantora. "Ta meu bemm... Meu tbt vai ser com Beyoncé rsrsrsrs mas tu é musa ne vevete", disse uma fã, bem humorada. "Sorte a dela ter vc", ressaltou outro. "Mulher vc é demais! Morrendo de rir com os teus comentários nas fotos de Mariah!", gargalhou outra. "Se essa não é a melhor pessoa, então eu não sei quem é Hahahahaha", riu mais uma, ao marcar a amiga para ver o post.

Além da conversa sobre a amizade que quebrou a internet, Ivete conversou com Mari Rios sobre o que mais gosta no The Voice: "quando o povo vota". "Escutar o público é muito bom e ajuda a levar essa voz pra ser campeã", justificou Ivete. A cantora disse, ainda, que não existe nada tendencioso na seleção dos técnicos e que a opinião do público só faz somar. "O que a gente coloca em prática é o discernimento da apresentação. Isso é democracia: respeitar a opinião do outro. A unanimidade é burra, sempre foi", disse.

Leia também:Cantora Mariah Carey divulga nova música GTFO; veja o clipe