Ivete Sangalo faz alerta sobre golpe do Whatsapp usando o nome dela

entretenimento
29.12.2020, 08:18:00
Atualizado: 29.12.2020, 08:20:50
(Divulgação)

Ivete Sangalo faz alerta sobre golpe do Whatsapp usando o nome dela

Cantora curte o isolamento em Praia do Forte, no Litoral Norte baiano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Ivete Sangalo usou suas redes sociais para fazer um alerta para seus fãs, parceiros e patrocinadores. Segundo a artista, criminosos estão usando o nome dela para aplicar golpes em pessoas.

"Tem uma pessoa aí ligando pra uma galera, dizendo que eu vou fazer uma live e que precisa de número, não sei o que. Essa conversa mole de WhatsApp, de clonar o WhatsApp. Tem nada disso viu, moçada? Se tem live de mãe, mãe chega e fala", avisa.

A cantora está em sua casa na Praia do Forte, no Litoral Norte baiano, na companhia do marido Daniel Cady e dos três filhos, Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 2.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas