Ivete Sangalo promove bazar beneficente neste fim de semana

Público encontrará, além das peças da cantora, itens de seus músicos, do seu balé, outros artistas e parceiros da iniciativa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de setembro de 2019 às 17:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A segunda edição do Bazar Ivete Sangalo – Vista-se de AMOR, acontece nesta sexta-feira (13) e sábado (14), no Cocar Showroom Brands, em Salvador.

Toda a renda obtida nos dois dias de bazar será direcionada para o Instituto Ivete Sangalo. O público encontrará, além das peças da cantora, itens de seus músicos, do seu balé, outros artistas e parceiros da iniciativa.

“O Bazar é um movimento carinhoso, porque ali estão minhas peças, é uma maneira de estar pertinho das pessoas através de coisas que eu uso e que eu gosto, mas também de desprendimento absoluto em beneficio de outras pessoas”, afirma Ivete Sangalo.

A primeira edição do bazar aconteceu em 2017, com um coquetel de inauguração e três dias de venda, dessa edição, toda renda foi revertida para a instituição Quabales.

Bazar Ivete Sangalo | Vista-se de AMORQuando: 13 e 14 e setembro de 2019Onde: Cocar Showroom Brands - Rua Carijos, 32 - Rio Vermelho – Salvador/Bahia