Ivete Sangalo se apresenta pela primeira vez no VillaMix 2018

Saiba tudo sobre o festival que acontece nesta sexta-feira (12)

  • Foto do(a) author(a) Kalven Figueiredo
  • Kalven Figueiredo

Publicado em 12 de outubro de 2018 às 08:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Agência Zero /Divulgação

O festival VillaMix 2018 vai misturar ritmos como sertanejo, axé, forró e funk para ninguém ficar parado. A 6ª edição do evento em Salvador acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 15h, no Parque de Exposições e traz uma grande novidade: mais tempo de música, com nove atrações no palco principal. 

Entre as atrações está Ivete Sangalo que participa pela primeira vez no evento na capital baiana. A queridinha da Bahia disse estar ansiosa para o grande dia.  “Eu tô adorando! Já vou avisar ao povo do VillaMix que esse é um começo de um casamento duradouro porque vai ser incrível”, diz Veveta.

Ela ainda define suas expectativas para o show como as melhores possíveis.  “Vai ser um show incrível, eu estou morrendo de saudade de fazer show em Salvador e vou me ‘amostrar’ muito pra poder ano que vem eu está de volta”, brinca e completa dizendo que quem for ao show vai encontrar: “Uma mulher gostosíssima, toda trabalhada na faixa”.

O festival ainda contará com a mais nova sensação do forró, Jonas Esticado. Diretamente de Juazeiro do Norte, no Ceará, para o Brasil inteiro. Entre os shows de sua agenda apertada ele conta que já passou por Salvador e define a experiência como muito positiva. “Já conheço Salvador e o público baiano, então sei do que vocês gostam. Se preparem porque tô trazendo um repertorio novo, quem já conhece sabe. E quem não foi ainda, vá que eu tenho certeza que você vai gostar”, promete.

Esticado ainda se diz animado por representar o forró no VillaMix, ‘um evento tão grande como esse’. Para os forrozeiros de plantão, ainda vai ter o som do Aviões do Forró comandado por Xandy Aviões.

A programação ainda conta com o funk estourado de MC Kelvinho, com so sucessos "Rabiola", "Ta Tum Tum" em parceria com a dupla Simone & Simaria e seu mais novo single de trabalho "O Bebê".   O sertanejo estará muito bem representado com o som de Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Luan Santana, Jefferson Moraes e Cleber e Cauan. 

Estrutura  

O maior festival de música brasileira já acontece em pelo menos 20 cidades do país. O VillaMix se destaca por oferecer uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. 

A estrutura ainda oferece áreas específicas de camarote, espaços diferenciados, praças de alimentação, posto médico, serviços de paramédicos e entradas especiais, permitindo que o público aproveite a festa com conforto.

Os ingressos do evento podem ser adquiridos na Line Bilheteria  (no 2º piso do Shopping da Bahia),  Balcão de Ingressos, CentraMix (Feira de Santana), Pida, Balcão Mais (Camaçari) , ou no site da Ticketmix. Os passaportes custam entre R$80 e R$390.

*Sob Orientação da Editora Ana Pereira