Iza lança clipe de Evapora com Ciara e Major Lazer

entretenimento
08.11.2019, 16:54:41
Atualizado: 08.11.2019, 17:09:25

Iza lança clipe de Evapora com Ciara e Major Lazer

Gravado em Los Angeles, clipe conta com trecho em português cantado por Ciara

A cantora Iza lançou nesta quinta-feira (8) o clipe Evapora, com Major Lazer e Ciara. Gravado no Vasquez Rocks Natural Park, perto de Los Angeles, o curta cria um universo lúdico no qual Major Lazer encontra Iza e Ciara em um mundo paralelo, no meio de uma natureza desértica e ao mesmo tempo paradisíaca. 
 
“‘Evapora’ é uma música quente, que traz calor, suor e nos envolve”, conta o diretor Felipe Sassi. “O clipe acompanha essa atmosfera, com muita coreografia e muita beleza. Iza e Ciara encantam em cenários como uma piscina natural e em uma sauna de vidro no deserto de fogo”, completa o diretor, reforçando que Iza sempre participou do processo criativo. “Lembro dela me mostrar a música em casa e imediatamente começamos a pirar nas ideias”, conta. 

(Foto: Divulgação)

“Essa música praticamente pediu para nascer porque ela chegou até mim de forma inusitada, quando eu estava na República Dominicana, na minha lua de mel. Eu já trocava mensagem com o Diplo, mas a gente não tinha se encontrado. Coincidentemente, estávamos no mesmo hotel e fomos junto com ele para um show”, conta Iza. “Decidimos que faríamos uma música juntos de qualquer jeito. Passados dois meses, no Carnaval, a Ciara veio pro Brasil e acabamos nos encontrando de surpresa e deu para mostrar para ela a música. Foi tudo muito natural e acabou acontecendo”, completa.


 
IZA se diz muito fã da Ciara há tempos e reforça a importância que a cantora americana tem, principalmente para ela. “Ela representa demais as meninas negras e é uma grande referência de mulheres negras bem sucedidas e que inspiram outras mulheres”, conta. “Eu me senti muito honrada em estar ao lado de um ícone da música e da dança. Ela tem uma alma brasileira”, completa.

Ciara também falou sobre o momento em que conheceu Iza e a alegria de cantar em português. “Ano passado estive com meu marido no Brasil para alguns eventos da NFL e conheci a IZA. Ela que trouxe a ideia de uma colaboração entre nós e compartilhou comigo algumas de suas canções. Rapidamente nos conectamos pelo nosso amor à música. Entre as canções havia uma que Diplo tinha produzido e imediatamente eu soube que seria um hit”, comemora. 

A cantora americana também celebra o fato de poder cantar em português pela primeira vez na faixa. "Foi muito especial. Eu vivo por momentos como esse, é o que impulsiona minha carreira como artista, por isso estou empolgada para o mundo ouvir essa canção”, completa Ciara dizendo que é apaixonada pelo Brasil, pela cultura e pela música.

(Foto: Rodolfo Magalhães)



Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/chuva-intensa-atinge-salvador-nesta-quarta-feira-22-previsao-de-trovoada/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/saimos-por-questao-de-sobrevivencia-diz-ocupante-do-odorico-pm-serrou-grades/
Após saída de estudantes, viaturas fazem segurança do Odorico Tavares
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pastora-e-cantora-gospel-agride-sogra-de-73-anos-na-frente-de-criancas-video/
Lucimara Pires se justificou dizendo que idosa bateu nela primeiro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/diggo-de-deus-conheca-o-cantor-que-abandonou-o-futebol-para-viver-de-musica/
Artista é vocalista da Clap Bum, banda que encarta CD no CORREIO desta terça-feira (21)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nao-conheco-o-homem-com-quem-dormia-diz-influencer-agredida-pelo-namorado/
Anne Sampaio usou a conta do Instagram para denunciar o agressor
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/digital-influencer-usa-instagram-para-denunciar-namorado-por-agressoes/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mesmo-com-prova-mantida-candidatos-temem-cancelamento-de-concurso-da-pm/
Professores propõem que os concurseiros não se deixem abater e continuem focados nas provas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/poliana-ex-esposa-de-victor-chaves-vive-reclusa-apos-separacao/