Iza lança minidocumentário com histórias de mulheres inspiradoras; assista

entretenimento
21.11.2018, 13:00:00
(Foto: Reprodução/YouTube)

Iza lança minidocumentário com histórias de mulheres inspiradoras; assista

Mulheres participaram do clipe Dona de Mim, single recente da cantora

No final do mês de setembro, a cantora Iza lançou um novo single. Intitulado de Dona de Mim, o clipe da canção traz realidades de diferentes mulheres, que formam diferentes mensagens na produção. Mas foi nesta terça-feira (21), que Iza abriu para o público detalhes sobre as vidas das mulheres entrevistadas que inspiraram o clipe.

As personagens, 'gente como a gente', estão presentes no minidocumentário Dona De Mim: Mulheres Que Inspiram, exibido no próprio canal de YouTube da cantora. 

Confira o clipe da música:


Confira o minidocumentário:


O vídeo apresenta primeiro Bia Sabiá, mãe que engravidou aos 18 anos. Ela descobriu a gravidez assim que entrou na faculdade e teve que conciliar a educação da criança com seus próprios estudos. Além de falar sobre maternidade, Bia ainda aprofunda um pouco sobre sua paixão pela arte de rua. 

Logo após, a produção apresenta Marcella Maia, mulher trans e advogada, que conta todas as violências sofridas ao passar dos anos. E, por fim, Josi Lima, professora, abertamente inspirada na própria mãe da cantora no clipe, apresenta a dura realidade de uma educadora no Brasil, especialmente em rede de escolas públicas. Josi ainda aborda detalhes sobre como é ser uma mulher negra dentro da realidade do racismo institucional.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas