IZA lança o reggae Brisa, sua nova música de trabalho; Ouça

Cantora deve assumir também uma das cadeiras do The Voice ainda este ano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2019 às 10:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora IZA lançou sua nova música de trabalho na madrugada desta quinta-feira (18). O reggaezinho brisa é uma das canções mais animadas já lançadas pela cantora e lembram os reagges feitos pela musa de barbados, Rihanna. A composição de Sérgio Santos, Pablo Bispo e Ruxell  fala sobre tirar um dia para relaxar 'na brisa', em um clima praiano. A faixa é chiclete e fica na cabeça, é quase impossível esquecer o “Iê iê iê iê iê iê / Se joga nessa brisa até o dia amanhecer“ junto ao sax tocando ao fundo. Ouça:

O videoclipe da música sai ainda hoje e pelas postagens da cantora no instagram, será algo bem praiano, com cores fortes.  Veja: 

A cantora ainda não informou se a canção será o primeiro single de um novo álbum. IZA ainda colhe os frutos do seu disco de estreia, Dona de Mim (2018), que completou 500 milhões de streams nas plataformas digitais, somando Spotify, Deezer e YouTube. Seu último single foi a faixa título do disco que rendeu um clipe de homenagens a várias mulheres.

The Voice

A Cantora já está presente na maioria das trilhas sonoras de novela da globo (O Sétimo Guardião e Malhação: Toda Forma de Amar) e recentemente estreiou na apresentação do Só Toca Top, ao lado de Toni Garrido. No entanto, segundo o colunista Chico Barney, a emissora tem planos ainda maiores para a intérprete de Pesadão. Segundo ele, a cantora vai integrar o time de jurados do The Voice ainda esse ano e assumirá a cadeira que atualmente é de Carlinhos Brown. O colunista aponta como uma boa pista foi a liberação de Iza de duas datas na grade do Música Boa Ao Vivo, seu programa na Multishow, justamente quando devem começar as gravações da oitava temporada do The Voice.