Jacobina e Juazeirense ficam no 1x1 em Pituaçu pelo Baianão

esportes
25.01.2020, 19:08:00
Atualizado: 25.01.2020, 20:00:12

Jacobina e Juazeirense ficam no 1x1 em Pituaçu pelo Baianão

Alex Travassos e Dionísio marcaram os gols da partida

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Moysés Suzart/Divulgação Juazeirense)

Jacobina e Juazeirense foram os responsáveis por abrir a segunda rodada do Campeonato Baiano. O duelo, neste sábado (25), em Pituaçu, terminou em 1x1. 

Alex Travassos, de falta, abriu o placar para os visitantes, aos 20 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 25, Dionísio aproveitou um pênalti, converteu e deixou tudo igual.

O resultado fez o Jacobina chegar ao seu primeiro ponto na competição - no primeiro jogo, perdeu por 1x0 para o Vitória, no Barradão. Assim, ocupa, temporariamente, a nona posição. Na rodada seguinte, vai encarar o Flu de Feira em casa, na quarta-feira (29), às 20h30.

Já a Juazeirense, que vinha de um empate em 1x1 com o Bahia, em casa, aparece por enquanto no terceiro lugar, com dois pontos. O próximo compromisso é contra o Vitória, no Barradão, também na quarta-feira (29), às 19h30.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas