Jacuipense aplica goleada de 6x0 e se classifica na Copinha

esportes
10.01.2022, 15:13:00
Anderson e Júlio comemoram na goleada do Jacuipense (Lucas Marcelino/Matão Informa/Divulgação)

Jacuipense aplica goleada de 6x0 e se classifica na Copinha

Jacupa não tomou conhecimento do Fast e venceu por placar elástico

O Jacuipense garantiu vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E olha, a classificação veio com estilo. Na tarde desta segunda-feira (10), o Jacupa não tomou conhecimento do Fast clube e aplicou goleada de 6x0. 

Os gols do Leão Grená foram marcados por Anderson, Mateusinho, Amaral, Júlio, Roque e Paulo Miranda. A vitória deixou o Jacuipense com seis pontos em três jogos. O clube baiano assumiu a liderança do grupo seis, mas ainda aguarda o complemento da rodada para saber a sua posição final. Caso o Fluminense ao menos empate com a Matonense, o Leão cairá para a segunda colocação. 

O adversário do Jacuipense na segunda fase sairá do grupo cinco. Atualmente o Francana lidera a chave, seguido pelo Juventude, ambos com quatro pontos. A Ponte Preta, com dois pontos, aparece em terceiro lugar.

Canaã avança
Outro clube baiano que está na próxima fase é o Canaã. O time venceu a Portuguesa Santista por 2x1 e garantiu a classificação como líder do grupo 31. Agora, espera os jogos desta terça-feira (11) para saber quem enfrentará na próxima fase. O rival sairá do grupo 32.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas