Jacuipense aplica goleada de 6x0 e se classifica na Copinha

Jacupa não tomou conhecimento do Fast e venceu por placar elástico

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de janeiro de 2022 às 15:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Lucas Marcelino/Matão Informa/Divulgação

O Jacuipense garantiu vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E olha, a classificação veio com estilo. Na tarde desta segunda-feira (10), o Jacupa não tomou conhecimento do Fast clube e aplicou goleada de 6x0. 

Os gols do Leão Grená foram marcados por Anderson, Mateusinho, Amaral, Júlio, Roque e Paulo Miranda. A vitória deixou o Jacuipense com seis pontos em três jogos. O clube baiano assumiu a liderança do grupo seis, mas ainda aguarda o complemento da rodada para saber a sua posição final. Caso o Fluminense ao menos empate com a Matonense, o Leão cairá para a segunda colocação. 

O adversário do Jacuipense na segunda fase sairá do grupo cinco. Atualmente o Francana lidera a chave, seguido pelo Juventude, ambos com quatro pontos. A Ponte Preta, com dois pontos, aparece em terceiro lugar.

Canaã avança Outro clube baiano que está na próxima fase é o Canaã. O time venceu a Portuguesa Santista por 2x1 e garantiu a classificação como líder do grupo 31. Agora, espera os jogos desta terça-feira (11) para saber quem enfrentará na próxima fase. O rival sairá do grupo 32.