Jacuipense vence o primeiro jogo pela Série C; veja o gol

esportes
22.08.2020, 17:38:01
Kanu comemora o gol do triunfo do Jacupa (Renan Oliveira/ Jacuipense/ Divulgação)

Jacuipense vence o primeiro jogo pela Série C; veja o gol

Time do interior bateu o Manaus por 1x0, em Pituaçu

O Jacuipense conseguiu se recuperar da derrota de 2x1 sofrida diante do Remo, em sua estreia na Série C. Neste sábado (22), diante do Manaus, no estádio de Pituaçu, a equipe de Riachão do Jacuípe ganhou por 1x0, gol marcado pelo zagueiro Kanu. Com o resultado, o Leão do Sisal, que tem um jogo a menos, pulou para a quinta colocação do Grupo A. O time volta a entrar em campo na próxima sexta-feira (28), quando encara o Botafogo da Paraíba, novamente dentro de casa. 

O gol do triunfo saiu aos 3 minutos do segundo tempo. Na cobrança de escanteio perfeita, Danilo Rios mandou para o zagueiro Kanu, ex-Vitória. Ele superou a marcação adversária de Derlan e cabeceou para superar o goleiro Jonathan, que nada pôde fazer. 

Veja o gol:

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas