Jacuipense vence o Santa Cruz no Arruda e volta ao G4 na Série D

esportes
19.06.2022, 18:36:00
Jacuipense levou a melhor sobre o Santa Cruz no estádio do Arruda (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

Jacuipense vence o Santa Cruz no Arruda e volta ao G4 na Série D

Jacupa desbancou o tricolor pernambucano fora de casa

O Jacuipense conseguiu uma grande recuperação na Série D do Campeonato Brasileiro. Em um estádio do Arruda com mais de 20 mil torcedores, o Leão Grená venceu o Santa Cruz por 2x0, na tarde deste domingo (19). 

Com os três pontos, o time baiano voltou ao G4 do grupo 4. O Jacupa está na terceira colocação, com 14 pontos. O ASA-AL lidera a chave, com 18 pontos. 

O triunfo do Jacuipense começou a ser definido ainda no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Thiaguinho aproveitou o contra-ataque, venceu Alemão na corrida e bateu sem chances para o goleiro Jefferson. 

No segundo, o Jacupa só precisou de seis minutos para ampliar. Em jogada individual, Newton passou por Edson Ratinho e deixou Robinho em condição de fazer 2x0. 

Com a derrota, o Santa Cruz deixou o G4 e agora ocupa a quinta colocação do grupo. A chave conta ainda com a Juazeirense, que está na quarta posição, e o Atlético de Alagoinhas, que é o vice-lanterna, com nove pontos. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas