Jacuipense vence Paysandu fora de casa pela Série C; veja os gols

esportes
09.09.2020, 22:34:00
Atualizado: 09.09.2020, 22:56:11
Lance do jogo entre Paysandu e Jacuipense no estádio da Curuzu (Jorge Luiz/Paysandu)

Jacuipense vence Paysandu fora de casa pela Série C; veja os gols

Time baiano ganhou por 2x1 em Belém

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Jacuipense conseguiu um ótimo resultado fora de casa pela Série C. Na noite desta quarta-feira (9), o Leão do Sisal derrotou o Paysandu por 2x1 no estádio da Curuzu, em Belém, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo A. Com o resultado, o time baiano subiu para o quinto lugar, com sete pontos e um jogo a menos. 

O primeiro gol saiu aos 12 minutos do 1º tempo. Estreante da noite, o centroavante Dinei foi derrubado por Uchôa na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Danilo Rios deslocou o goleiro Gabriel Leite. 

O empate dos donos da casa aconteceu aos 32 minutos da etapa final, em gol marcado por Uilliam Barros após cobrança de falta de Alex Maranhão. Só que o Jacupa não deixou nem o rival respirar. No minuto seguinte, em contra-ataque rápido, Levi tocou para trás e Thiaguinho marcou o gol do triunfo. 

O jogo também ficou marcado pela expulsão de Rafael Bastos, que chegou a partir para cima do árbitro e acabou contido pelos companheiros.

O Jacuipense volta a jogar segunda-feira (14), quando recebe o Ferroviário, às 20h, em Pituaçu. O time cearense lidera o grupo A com 10 pontos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas