Jake Gyllenhaal está negociando papel de vilão para sequência de Homem-Aranha

entretenimento
21.05.2018, 17:35:00
Ator nunca participou de um filme de super-herói (Foto: Divulgação)

Jake Gyllenhaal está negociando papel de vilão para sequência de Homem-Aranha

O segundo filme da franquia está confirmado para 2019

O ator Jake Gyllenhaal, que lançou, no início deste ano, a cinebiografia do jovem que perdeu as pernas no atentado de Boston, está prestes a ter mais alcance para a sua carreira. De acordo com a Entertainment Weekly e Variety, o artista, que nunca interpretou um papel em um filme de super-herói, está negociando para interpretar o vilão Mysterio na sequência da nova franquia do Homem-Aranha, elogiada pelo carisma do ator Tom Holland. 

Relembre o trailer da primeira parte da nova saga do herói:



A segunda parte do novo filme do jovem herói, subtitulado De Volta ao Lar, está confirmado para lançar em 2019 e, pela primeira vez, trará o personagem Mysterio para os cinemas. O vilão é o alter ego de Quentin Beck, expert em efeitos especiais que utiliza seus talentos para cometer crimes, como se tivesse superpoderes.

A revista estadunidense Variety ainda diz que o ator Michael Keaton vai reprisar o papel do Abutre na sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. No fim do primeiro longa, ele termina na prisão e se recusa a revelar a verdadeira identidade do Aranha, então há possibilidade de que o personagem volte sem implicar com o garoto, deixando esse espaço para o aguardado Mysterio.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas