Jam no MAM: o encontro agora é no YouTube

entretenimento
30.01.2021, 06:50:00
Ivan Huol comanda a JAm no MAM (Foto: Ligia Rizerio/divulgação)

Jam no MAM: o encontro agora é no YouTube

Evento musical que acontece no Solar do Unhão ganha edições online e ao vivo

As sessões da  JAM no MAM acontecem em todas as estações, mas no Verão elas  ganham aquele plus do calor dos encontros num dos  cartão postal de Salvador que a gente mais ama. Para quem anda com saudades, a boa notícia é a versão JAM na Rede com a Geleia Solar, que levará para o ambiente virtual os encontros musicais que celebram o jazz com sotaque baiano e que valorizam compositores da terra. Serão duas edições, neste sábado (30) e no dia 27 de fevereiro, das 18h às 20h,  com transmissão no YouTube do projeto .    

Um time de responsa se junta na estreia:  Aline Falcão, André Becker, Bruno Aranha, Felipe Guedes, Gabi Guedes, Ivan Bastos, Ivan Huol, Joatan Nascimento, Lorena Martins, Matias Traut e Rowney Scott – que formam a Geleia Solar. Eles vão se encontrar no Pátio do Solar do Unhão pela primeira vez desde fevereiro do ano passado, quando realizaram  a última edição do evento. 

A banda vai tocar  “ao lado” de uma plateia virtual formada por artistas convidados e fãs da JAM, que vão interagir em tempo real com os músicos, entre uma música e outra. Já o grande público terá livre acesso e poderá mandar  recados através do chat. O projeto, contemplado pela Lei Aldir Blanc/ Secult,  tem produção da Huol Criações e apoio do Museu de Arte Moderna da Bahia. 

Contará com direção de Sofia Federico e Kiko Povoas, cenografia de Ray Vianna e luz de Luciano Reis. Após a transmissão, o vídeo ficará disponibilizado no Youtube.  Neste sábado, das 18h às 20h, em  www.youtube.com/jamnomam .
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas