Jammil vai fazer o Carnaval da Nova Zelândia em 2019

Por Osmar Marrom Martins

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 18 de novembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Depois de chegar até a distante Oceania com o Carnaustrália este ano em Brisbane, com a banda Jammil e Uma Noite,  o Carnaval da Bahia abre mais uma fronteira. Também no mesmo continente será realizado, dia  23 de março do ano que vem a primeira edição do Carnazelândia na capital desse país dos Maoris. Mais uma vez a Jammil será a pioneira levando seus grandes hits e os maiores sucessos da música baiana. E tem que se louvar a luta a coragem e o empreendedorismo desses jovens  Gustavo Andrade, Danilo Pedreira e Paula Magalhães, todos baianos retados que, desta vez, terão como sócios Rodrigo, da Vox Brasil.  Em tempo: a segunda edição do Carnaustrália está confirmada para  o dia 16 de março em Brisbane, com Jammil, Denny Denan e mais uma terceira atração, que ainda será divulgada.

Saulo no Farol A terceira edição do projeto Saulo Som e Sol será realizado no dia 2 de dezembro, a partir das 16h no Farol da Barra. Mais um evento com a assinatura da produtora Oquei, dos irmãos Ricardo e Rafael Cal, que está agitando a cidade.

Claudia na folia pernambucana Calma. Claudia Leitte não vai nos abandonar. Ela continua firme e forte na folia baiana com seus blocos Blow Out e Largadinho no circuito Dodô (Barra/Ondina). Mas no dia 22 de fevereiro de 2019 ela se apresenta na folia pernambucana e será a atração do Bloco Bicaldinhos em Recife, que chega à sua 12ª edição. A cantora promete levar um show completo, com um repertório de Carnaval com os principais sucessos da sua carreira e muitas novidades. A festa  já está consagrada no calendário das prévias do Recife e atrai muita gente.

TUM-TUM-TUM* 1  Vai ser movimentado o palco do Música Instrumental com Tempero, que vai acontecer no Coreto da Vila, na Praia do Forte. Os shows gratuitos, ocorrem nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, dentro da programação cultural e gastronômica do 13º Festival Tempero no Forte. No sábado, 30, às 21h, é o Trio Imbassaê e o grupo baiano Skanibais. No sábado, 1º de dezembro, a Orquestra Sinfônica de Mata de São Joãoàs 20h, e fechando a programação, às 21h,  a Orquestra Paulistana de Viola Caipira, regida pelo maestro Rui Torneze.

2 O Psirico está com o projeto Só Toca Psi, que consiste em lançar dez novas músicas, sendo uma a cada 15 dias no canal da banda no Youtube. já foram lançadas: Subindo e descendo; Balançadinha, Empina e jogue e Vida que Segue, em dueto com Jonas Esticado Na segunda quinzena de dezembro, o Psi inicia seus ensaios.

Tribalistas anunciam temporada nos Estados Unidos

Depois do Brasil e da Europa, Os Tribalistas, grupo formado pelos cantores e compositores Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, anunciam sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Será em 2019. E a programação já está fechada: Dia 5 de fevereiro no Hammerstein Ballroom em Ney York (NY); 6 de fevereiro, House of Blues Boston (Massachusetts); 9 de fevereiro, no Fillmore Miami Beach (Flórida); 15 de fevereiro, no Orpheum Theater Los Angeles (Califórnia) e 16 de fevereiro no The Fillmore San Francisco (Califórnia).