Jason Momoa explica motivo de ter usado camisa regata no Globo de Ouro

entretenimento
07.01.2020, 16:22:23
Atualizado: 07.01.2020, 19:07:43

Jason Momoa explica motivo de ter usado camisa regata no Globo de Ouro

Ator comentou que ficou só de blusa sem manga após oferecer blazer à mulher

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

O ator Jason Momoa apareceu, no último domingo (5), de cemiseta regata durante o Globo de Ouro, conhecida por ser um evento de gala para artistas.

Momoa chegou ao tapete vermelho usando um blazer e explicou, em vídeo publicado pelo Daily Mail, que deu a peça à mulher, Lisa Bonet, pois ela estava com frio.

"Estava frio lá, eu estava cuidando da esposa", justificou o ator. Sem o blazer, Momoa acabou ficando apenas de regata.

O intérprete do super-herói Aquaman nos cinemas também foi questionado sobre uma fala do apresentador da premiação, Ricky Gervais. O comediante, conhecido pelo tom ácido, disse em seu discurso que os atores dos filmes de super-heróis são pagos para "irem à academia duas vezes por dia e tomar esteroides".

Jornalistas perguntaram se Momoa sentiu que a fala foi direcionada para ele, mas o ator preferiu não tocar no assunto. "Eu não sei", afirmou, encerrando a breve entrevista enquanto entrava em um aeroporto.

Globo de Ouro
O Globo de Ouro chegou à edição de número 77 no último domingo, 5. Organizado pela Associação de
Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, a premiação é uma das principais para o cinema e televisão e é considerado um termômetro para o Oscar, que ocorre em fevereiro.

Neste ano, o grande vencedor foi o filme 1917, que ainda não estreou no Brasil. Focado na Primeira Guerra Mundial, a obra é dirigida por Sam Mendes, que ganhou o prêmio de melhor diretor e desbancou nomes conhecidos da área como Quentin Tarantino e Martin Scorsese.

Joaquin Phoenix ganhou o prêmio de melhor ator com sua atuação em Coringa e Renée Zellweger ganhou o prêmio de melhor atriz por Judy.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas