Jau comanda novo projeto musical no Quartel de Amaralina

Aquarela de Jau estreia no dia 24 de novembro, misturando música e artes plásticas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 14:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Para celebrar a proximidade da estação mais quente do ano, o cantor e compositor Jau vai estrear um projeto que pretende reunir diversas linguagens artísticas aos finais das tardes de domingo. Batizado de Aquarela do Jau, o show estreia no dia 24 de novembro, a partir das 17h, no Mirante do Quartel de Amaralina. A festa será cercada de arte e leveza, decoração temática com muito colorido, exposição de quadros e artistas plásticos interagindo com o público. 

Jau vai embalara noite com canções que marcaram sua carreira, além de presentear o público com um show surpreendente, trazendo uma releitura de “Aquarela”, em um cenário paradisíaco, com vista para um belo pôr-do-sol ao mar. Além de interpretar sucessos da música baiana, o artista promete receber convidados especiais e levar o público para um passeio por todas as cores da música.

Serviço O QUÊ: Aquarela de Jau QUANDO: 24 de novembro (domingo), às 17h ONDE: Mirante do Quartel de Amaralina QUANTO: R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia) Vendas exclusivas no Sympla e na Chez Cohen (Salvador Shopping) Informações: (71) 98136-7184 Classificação: 16 anos Realização: Jau, Diva Entretenimento e Conectar Produções