Jean prega foco no G6 e pede efetivação de Preto no Bahia

O tricolor entra em campo neste domingo, contra o Vasco, no primeiro da sequência de dois jogos que faz na Fonte Nova

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 16 de agosto de 2017 às 17:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

Atualmente, a luta do Bahia no Brasileirão é para se distanciar da zona de rebaixamento, mas, para os jogadores do tricolor, a meta precisa ser bem mais ousada. Destaque da equipe, o goleiro Jean sonha alto e projeta até brigar por vaga na Copa Libertadores.

Para conquistar a façanha, o Esquadrão vai precisar reencontrar o caminho dos triunfos e voltar a pontuar. A primeira chance será neste domingo (20), quando recebe o Vasco na Fonte Nova.

"Nosso foco é primeiro se distanciar dessa zona, depois a gente foca em chegar no G6. Seis pontos. Não chega a ser muita distância. O Atlético-PR mesmo estava em uma situação difícil, ganhou quatros jogos e já está no G6. Então não chega a ser uma missão impossível", afirmou Jean.

"O campeonato está bem embolado, a gente está perto da zona, mas também está perto do grupo da Libertadores", continuou o jogador. 

Coro por Preto Casagrande Assim como a maioria dos jogadores do elenco, Jean engrossou o coro pela efetivação de Preto Casagrande no comando tricolor. O ex-jogador está ocupando a função de forma interina desde a saída de Jorginho e não esconde a vontade de permanecer no cargo. A diretoria do Bahia, no entanto, não se manifesta sobre o caso. 

"É um cara que todo mundo gosta aqui dentro do clube, muito querido. Como a gente tem o Carille aí do Corinthians, que era auxiliar do Tite e hoje está líder do Brasileiro. Então acho que a gente tem que dar um voto de confiança para o Preto, deixar ele até o final do campeonato. É um cara que todo o grupo respeita, gosta. Com certeza vai nos ajudar muito", disse o goleiro.