Jeferson e Lucas Fernandes desfalcam Vitória contra o Cruzeiro

Lateral foi expulso e atacante recebeu terceiro cartão amarelo

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 17 de novembro de 2018 às 20:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho / CORREIO

O técnico João Burse não terá dois dos seus titulares para o duelo com o Cruzeiro, na quarta-feira (21), às 20h45 (horário da Bahia), no Mineirão, pela 36º rodada da Série A. O lateral direito Jeferson e o atacante Lucas Fernandes estão suspensos.

O lateral já não participaria da partida por ter levado o terceiro cartão amarelo na derrota por 2x1 em pleno Barradão para o Atlético-PR na noite deste sábado (17). Para completar, ainda foi expulso nos minutos finais por ter recebido a segunda advertência.

Já Lucas Fernandes recebeu o terceiro cartão amarelo num lance evitável: ele tentou simular uma falta fora da área já no segundo tempo, quando o Leão perdia por 1x0.

Sem Jeferson, a tendência é que João Burse escale Cedric, do time sub-23, ou improvise o zagueiro Ramon na função. Outra opção seria colocar o volante Rodrigo Andrade.

Para o lugar de Lucas Fernandes, a tendência é que Burse escale Neilton. Existe também a chance de colocar Nickson, que entrou na etapa final do duelo com o Furacão.

Com a derrota para o Atlético-PR em casa, o Vitória está afundado na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 36 pontos. Ainda pode ser passado pelo América-MG, que, nesse domingo (18), enfrenta o Santos em casa.