Jeniffer Nascimento é vencedora da segunda temporada do PopStar

Atriz venceu depois de interpretar três músicas: "Listen", "Um Dia de Domingo" e "Survivor"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de novembro de 2018 às 14:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/TV Globo

Jeniffer Nascimento é a grande vencedora da segunda temporada do PopStar. A final aconteceu na tarde deste domingo (18). A atriz conquistou o prêmio após vencer João Côrtes na última rodada da compettição, que também teve como finalistas Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Renata Capucci e Sergio Guizé em três rodadas intercaladas com apresentações especiais. Atriz foi grande vencedora do PopStar neste domingo (18) (Foto: Reprodução/TV Globo) No júri estavam os artistas Di Ferrero, Fafá de Belém, Manu Gavassi, Toni Garrido, Naiara Azevedo, Sandra de Sá, Marcos & Belutti, Preta Gil e o jornalista Artur Xexéu. Além dos votos dos especialistas, os talentos também receberam as estrelas da plateia interativa e do público de casa.

Confira o que aconteceu neste domingo:

Na primeira rodada, os seis artistas se apresentaram e osm primeiros quatro passaram para a segunda fase. Sergio Guizé abriu a rodada e cantou uma mistura das músicas "Rua Augusta" e "O Bom", de Ronnie Cord e Eduardo Araújo. 

Logo em seguida foi a vez de Renata Capucci subir ao palco para cantar "Love Of My Live", do Queen, emocionando os especialistas. Mouhamed Harfouch cantou "Sweet Child O' Mine", do Guns N' Roses. e logo depois veio João Côrtes apresentando "Unchain My Heart", de Joe Cocker.

Na sequência, Malu Rodrigues encarnou Elis Regina e cantou "Fascinação". Fechando a primeira rodada, Jeniffer Nascimento cantou "Um Dia de Domingo", de Gal Costa e Tim Maia e foi aplaudida de pé. Mouhamed Harfouch e Sergio Guizé receberam as duas menores notas e deixaram a competição.  Na segunda rodada, quatro talentos voltaram ao palco para uma nova apresentação. Renata Capucci cantou "Eu Sei Que Vou Te Amar", de Tom Jobim e Vinicius de Morais. João Côrtes cantou um clássico do jazz de Michael Buble: "Cry Me a River". Já Malu Rodrigues apresentou uma versão exclusiva de "Brasil", sucesso de Gal Costa e Jeniffer Nascimento entoou “Listen", do musical Dreamgirls, gravada por Beyoncé. Foi a vez de Renata Capucci e Malu Rodrigues deixarem a competição.

Na terceira rodada, Jeniffer e João voltaram ao palco. João Côrtes apresentou a canção “Do Seu Lado", de Jota Quest e Jennifer apresentou "Survivor", sucesso de Destiny's Child. A música do trio coroou a viotória da atriz neste domingo.

No palco, durante o programa, Tais Arapujo confirmou mais uma temprada do programa que deve acontecer apenas em 2020.