Jennifer Lawrence exibe barrigão em evento da Netflix

Atriz, que está grávida do primeiro filho, lançou o filme Não Olhe Para Cima, com Leonardo DiCaprio e Meryl Streep; estreia 24/12

Publicado em 6 de dezembro de 2021 às 17:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: divulgação

Jennifer Lawrence vai ao lançamento de 'Não olhe para cima' à espera do primeiro filho Atriz confirmou gravidez em setembro e chamou atenção ao aparecer com barrigão em evento em Nova York. Ela protagoniza filme ao lado de Leonardo DiCaprio.

A atriz Jennifer Lawrence chamou atenção na première do filme Não Olhe Para Cima, neste domingo (5). Discreta, ela já tinha confirmado a gravidez do primeiro filho com o diretor de galeria de arte Cooke Maroney, e, embora tenha sido fotografada por paparazzi na rua, ainda não tinha sido vista com a barriga aparente em eventos públicos. 

A atriz escolheu um vestido dourado Dior para comparecer ao evento em Nova York. Ela protagoniza o filme ao lado de Leonardo DiCaprio. No elenco da produção, que estreia em 24 de dezembro nos cinemas e na Netflix, estão também Meryl Streep, Rob Morgan, Tyler Perry e Himesh Patel. Leonardo DiCaprio contracena com Jennifer Lawrence (divulgação) Dirigido por Adam McKay, o longa retrata a descoberta de um cometa que está vindo em direção à Terra feita pelos astrônomos Dr. Randall Mindy (DiCaprio) e Kate Dibiasky (Lawrence). Eles são cientistas pouco conhecidos que embarcam em um tour midiático para alertar a humanidade sobre a aproximação do cometa prestes a destruir o planeta.

Veja o trailer: