Jéssica Senra já tem datas definidas para voltar ao Jornal Nacional

entretenimento
28.12.2019, 10:11:00
Atualizado: 28.12.2019, 10:31:25

Jéssica Senra já tem datas definidas para voltar ao Jornal Nacional

Ela dividirá bancada com Heraldo Pereira e César Tralli

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quem está com saudade de ver Jéssica Senra na bancada do Jornal Nacional pode ficar tranquilo, porque em fevereiro a baiana voltará a aparecer em rede nacional.

Jéssica dividirá bancada com Haroldo Pereira (Foto: Reprodução)

As datas para a participação da jornalista no JN para o primeiro semestre já foram escolhidas: no dia 8 de fevereiro ela dividirá a bancada com Heraldo Pereira, e no dia 27 de junho com César Tralli. A notícia foi dada pela própria Jéssica em seu Instagram. 

"Em 2020, estaremos juntos novamente no Jornal Nacional!! No primeiro semestre, já temos duas datas: dia 08/02, ao lado do gigante Heraldo Pereira; no dia 27/06, apresento com o queridíssimo @cesartralli. Quem aí vai colar com a gente?".

A primeira participação de Jéssica no Jornal Nacional foi no dia 7 de setembro, quando integrou o rodízio feito com apresentadores de todos os estados, que comandaram o programa em dias de sábado. Como agradou ao público, ela foi convidada para o rodízio fixo.

Na época, ela despertou o orgulho dos baianos e, principalmente, da torcida do Bahia. Tricolor declarada, a jornalista foi a responsável por chamar os gols da rodada do Campeonato Brasileiro e aproveitou para brincar com seu colega de bancada, o acreano Ayres Rocha.

Na hora de anunciar o triunfo do Bahia por 2x0 diante do Vasco, em jogo disputado no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, a baiana se divertiu. "Hora dos gols de sábado, começando pelo jogo do meu Bahia, que venceu o Vasco de Ayres, no Rio de Janeiro".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas